Pesquise aqui :3

terça-feira, 30 de abril de 2013

Seu ritmo.

Sei que sou insistente, impaciente, confusa e tímida. Muitas vezes falo demais (embora eu fale de menos o que é importante), mudo de ideia uma, duas, mil vezes em um só dia, faço da sua vida um furacão pra ser depois sua única fonte de calmaria e aconchego. Mas é que sou, não romântica, mas uma intensa incorrigível e um amor assim é que me faz sentir viva. Quando então sou tomada por tristeza de saudade fico num misto de soluços violentos e sorrisos tolos. Então passo o dia a me lembrar e imaginar. Penso em você até dormir e como sempre meu coração só sossega ao se conformar da sua ausência.
Mas é só eu despertar e minha mente já desenha seu sorriso de estrela e eu fico irremediavelmente agitada. Os meus dias se arrastam entre atividades vazias e tediosas enquanto eu preencho meu tempo com a sua imagem, seu cheiro, seu som.
Sua presença quase sempre me faz alterar minha identidade e me arrepender de tudo o que eu digo e deixo de dizer. Faço tudo que não deveria e deixo de fazer minha maior vontade. Assim como em tudo, também sou intensa covarde e fujo de te fazer feliz por puro medo de nem sei o que. Mas a questão é que nunca fiquei tão nevosa, insegura e radiante com ninguém e lidar com novidades jamais será meu forte.
Você sempre age de forma transparente; é fácil te ler. Mas eu sou complicada e complexa, sei fingir. Então acabo me sentindo responsável por qualquer situação. Faço sim o tipo ridícula e melosa, mas como te explicar essa sensação constante de torpor e o coração acelerado? Como dizer o que é se sentir feliz só por você respirar? Como te provar que não é exagero e só realidade?
O amor é mesmo tão confuso e tão deslumbrante. É intocável e puro se é real, por isso é difícil de lidar. E eu, sempre tão esperta, estou de mãos atadas e embalada totalmente pelo seu ritmo.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Muito Breve Confissão

Espero que quando eu acordar tudo se repita. A lembrança de um sonho bom, o coração acelerando ainda na cama e seu rosto em minha mente, quase que ecoando como um som suave e risonho. Então eu coloco meus pés no chão, desanimada com a expectativa de mais um dia sem você, mas ansiosa com a expectativa de poder, enfim, uma hora te ver. Faço o que devo fazer; então saio pelas ruas ouvindo sempre que posso o som de sua voz, que eu sei que é pura invenção, mas me satisfaz por alguns segundos. Passo meu dia tendo momentos relapsos em que fixo meu olhar em algo desimportante enquanto assisto o filme de tudo que imagino e mais o que já vivi ao seu lado. Meu coração acelera e se aquieta como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Perco o fôlego às vezes só com flashes de você me olhando, você me sorrindo, você me gostando. Você me enlouquece o dia todo sem nem mesmo estar comigo e eu não vejo mais saída. Mas eu te amo, e é só isso que consigo pensar o tempo todo. Você é a única coisa no mundo que me faz me sentir como se tudo fosse dar certo. Você me faz feliz por existir e isso me preenche e me transborda de uma forma como ninguém pode imaginar.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Eu nem sei.


Ah, eu sei lá
Eu to tão estranha.
Me perco por aí
Nos pensamentos que me fixam
Em seu rosto.
Você sorri pra mim em todos eles.

Acho que eu to é perturbada,
Perdida num buraco sem mundo.
Eu ando triste e
Feliz e radiante;
Vou fazer minhas malas
Pra te ver.

Quando eu chegar
Arranca de mim esses suspiros,
Tira de mim essa bagunça
E continua a me deixar confusa -
De novo.

"É que eu preciso dizer que te amo"
O tempo todo, o dia todo.
Não dá mais pra esconder nada
Nessa minha cara lavada.
Não sei mais fazer-me de útil,
Eu deixo as mensagens subliminares,
Eu ando a esmo no "por aí" da mente.

Não quero ser repetitiva;
Mas sou.
Quero é você, aqui
Pra eu começar a pisar em terreno seguro.
E parar de arder tanto por dentro
Como se minhas sensações nunca tivessem fim.