Faz tempo que não nos comunicamos, não é? Se eu disser que te esqueci, será mentira. Eu penso em você. Mas não penso mais como um ser real, como você mesmo. Lembro de você como um sentimento, um sonho que nunca aconteceu. Alguma coisa perdida na minha mente imaginativa. Mas o carinho não mudou.
Eu percebi algo, Beija-flor. Eu também sou um pássaro. Me lembro de quando eu vivia presa nas suas mãos, e nem mesmo tentava sair de lá. Mas então, um dia, você simplesmente abriu suas mãos e me deixou livre. Então, eu voei, e voei tão longe que não consegui encontrar o caminho de volta. Tenho lembranças de como era minha vida dentro de sua proteção, mas não sei como voltar pra lá. E na verdade, nem quero.
Eu aprendi muitas coisas sobre mim, na verdade. Sei que as pessoas dizem que eu não sorrio nunca, a não ser que seja por motivos não tão benevolentes. Mas esses dias, me peguei abrindo um sorriso inocente e espontâneo, só de ver o sol nascendo entre as nuvens. Descobri que coisas simples e complexas ao mesmo tempo, como a natureza, me fazem tão felizes quanto um doce na mão de uma criança.
Aprendi coisas sobre o amor, Beija-flor. Sei exatamente como me sinto nas diversas situações do amor. Sei classificar meus sentimentos numa escala de intensidade, e me conheço tão plenamente que as vezes me assusto. Por isso tenho visto as coisas de uma forma muito racional. Será que não amarei de novo?
Beija-flor, espero que encontre seu caminho, e voe para onde você pertencer, pois a vida nos apresenta diversos caminhos a serem seguidos; cabe a você escolher o melhor.
"But love is only a feeling, anyway..." (Love Is Only A Feeling - The Darkness)
"Os filósofos não dizem nada que eu não possa dizer [...] Sei que amores imperfeitos são as flores da estação." (Amores Imperfeitos - Skank)
*..*
Dicas:
Filme: Comer, rezar, amar. - Depois de assistir refleti minha vida por um bom tempo, é sério.
Música: Formato Mínimo - Skank : Eu particularmente não gosto muito dessa música, mas descobri ouvindo que todo fim de frase dela tem uma proparoxítona. Samuel Rosa é um gênio. Letra e vídeo aqui.
Um Segundo - Skank : Muito animadora, sem ironias. Algo que você sempre quer ouvir, quando está desanimado ou desistindo de algo. Letra e vídeo neste link.
Bem, esse conceito, apesar de partir da mesma base, foi levemente modificado hoje em dia. Toda pessoa que te inspirar, for tipo assim, DEMAIS DA CONTA e que você achar que simplesmente essa pessoa pode ser sua Diva, ela é sim uma Diva.
Hoje vou falar das minhas Divas particulares.
1º lugar: Blair Waldorf
Não, não é a Leighton Meester. É a Blair mesmo. Ela é um tipo de espelho pra mim. É inteligente o bastante para manipular o quanto quer e sempre se sobressair. Ela é chique, fina, e principalmente irônica. E a mãe dela é estilista. Precisa de mais alguma coisa?
2º lugar: Mari Moon
Em uma frase: Ela é um anime ambulante com roupas perfeitas e super fofa. E isso basta.
3º lugar: Taylor Swift
Ela canta tudo o que eu sempre tive vontade de falar pra algumas pessoas, é sensível, sincera e tem os cabelos enrolados mais perfeitos da Terra. e, claro, tem um estilo clássico/vintage/romântico que eu morro, sério.
4º lugar: Branca de Neve
Não, isso não é uma pegadinha. Ela é minha Diva sim. Minha princesa predileta das histórias. A única que não é babaca, e sim mandona. Ela manda nos anõezinhos, hello! -além de ter marcado minha infância-
5º lugar: Beyoncé/ Lily Allen/ Katy Perry
Elas ficam no mesmo patamar de "cantoras-super-super". Beyoncé é diva de nascença, dança, canta, sapateia, faz embaixadinha, assobia e chupa cana ao mesmo tempo e ainda assim tá sempre linda e simpática. E, dá licença, ela é virginiana, né? A Lily simplesmente é tipo, "sou única, tá vendo não?". Escreve e canta o que tá a fim. Como "The Fear" e "F*ck you". Além de "Smile", que é óootimo pro ego. A Katy é original, louca, divertida e um doce de pessoa. E eu adoro as músicas dela, confesso.
Mas na verdade, as minhas maiores inspirações mesmo, são meus Divos. Tudo bem que a maioria não é assim, um deus grego. Mas eles são Divos pelo que são, não pela aparência. Um dia ainda reúno todos eles só pra bater um papo bem cabeça. *---------*
1º lugar: Johnny Depp
Tenho deppismo. Tudo que ele faz, todos os filmes, eu quero ver tudo. Já viu ator mais versátil? Ele só faz papel de gente estranha! E é a pessoa mais bela e perfeita que o mundo já viu! Pra mim é Deus no céu, Johnny na Terra.
2º lugar: William Bonner
O jornalista quarentão mais bonitão da TV, fato. E pratica seu humor inteligente, tendo um twitter suuper bombado. Super divo!
3º lugar: Caetano Veloso (Caetaninho)
Ele é chato, velho, metódico, inteligente, superior e popular. E é meu Caetaninho! As músicas dele são excepcionais, como "Sampa" que ele escreveu, tipo, em poucos minutos uma música profunda e reflexiva sobre a cidade de São Paulo. Super-divo-dotado.
4º Lugar: Fye D. Flowright
Este é um personagem do anime "Tsubasa Chronicles". O Fye é gentil, está sempre sorrindo e fazendo piadinhas, mas guarda muitos mistérios e mágoas. Tão foofo!
5º lugar: Suou Tamaki
Tá bom ,já sei, mais personagens! Realmente tenho uma fixação por loiros de anime. O Tamaki faz pose de príncipe, corteja garotas muito bem, mas no fundo é meio bobo e carente.
6º lugar: Slash
Melhor guitarrista forever and ever. E veio do Guns N' Roses. É o melhor, seriamente.
7º lugar: Jô Soares
Dono das piadinhas mais toscas da madruga, tem uma bancada, tem canecas personalizadas, tem músicos quase tão famosos quanto ele e é legal. Jô é bom! E claro, sempre muito inteligente, culto e bla bla bla.
8º lugar: Elídio Sanna
Faz a arte de improvisar. Sempre é algum objeto inanimado e seus colegas de cena fazem muita maldade. Tem cabelos longos e sempre usa aquela camisa horrorosa com losangos, de fundo cinza com toques amarelos (sim, é a camisa da foto!). Ele é cool!
9º lugar: Felipe Neto
Segundo o Divo número 7, ele é um velho ranzinza, que é o ponto que mais me agrada. Reclama de tudo, critica tudo e é revoltado. E pelo que eu percebi, é um pouco tímido. Um nerd. E digamos que ele não é nem um pouco de se jogar fora...
10º lugar: Tim Burton
Os filmes que ele dirige e escreve roteiros são todos meio macabros, melancólicos e escuros. E ele é esquisitíssimo! Por isso ele é tãaaaao legal! E além de tudo, na maioria de seus filmes o Johnny Depp está no elenco (geralmente protagonizando). Tim Burton me faz feliz e nem sabe! Filmes dirigidos por ele: "Coraline", "O estranho mundo de Jack", "Batman", "A Fantástica Fábrica de Chocolate", "A Noiva Cadáver", "Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet", "Alice no país das maravilhas", etc. (eu usei os títulos do Brasil)
Por fim, não resisti a colocar mais uma coisa. Esse é um vídeo que eu encontrei de mais um grupo de meninas asiáticas que cantam músicas fofinhas e fazem clipes coloridos e dançantes! E sim, eu curto. A música tem tudo a ver, chama-se Supa Dupa Diva, mas não encontrei tradução pra dizer à vocês... Bem, enjoy!
Bem, por hoje é isso! Espero que reconheçam minha admiração por essas pessoas tão sublimes! E os seus divos (as) particulares? Quais são? Mandem-me emails para o endereço thinkingaboutlina@hotmail.com!
Mandem sugestões, perguntas, reclamações, e contem quais são seus divos!