Pesquise aqui :3

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Carta: Sobre o amor, Beija-Flor...


21 de Fevereiro de 2011.

Beija-flor,

Faz tempo que não nos comunicamos, não é? Se eu disser que te esqueci, será mentira. Eu penso em você. Mas não penso mais como um ser real, como você mesmo. Lembro de você como um sentimento, um sonho que nunca aconteceu. Alguma coisa perdida na minha mente imaginativa. Mas o carinho não mudou.
Eu percebi algo, Beija-flor. Eu também sou um pássaro. Me lembro de quando eu vivia presa nas suas mãos, e nem mesmo tentava sair de lá. Mas então, um dia, você simplesmente abriu suas mãos e me deixou livre. Então, eu voei, e voei tão longe que não consegui encontrar o caminho de volta. Tenho lembranças de como era minha vida dentro de sua proteção, mas não sei como voltar pra lá. E na verdade, nem quero.
Eu aprendi muitas coisas sobre mim, na verdade. Sei que as pessoas dizem que eu não sorrio nunca, a não ser que seja por motivos não tão benevolentes. Mas esses dias, me peguei abrindo um sorriso inocente e espontâneo, só de ver o sol nascendo entre as nuvens. Descobri que coisas simples e complexas ao mesmo tempo, como a natureza, me fazem tão felizes quanto um doce na mão de uma criança.
Aprendi coisas sobre o amor, Beija-flor. Sei exatamente como me sinto nas diversas situações do amor. Sei classificar meus sentimentos numa escala de intensidade, e me conheço tão plenamente que as vezes me assusto. Por isso tenho visto as coisas de uma forma muito racional. Será que não amarei de novo? 
Beija-flor, espero que encontre seu caminho, e voe para onde você pertencer, pois a vida nos apresenta diversos caminhos a serem seguidos; cabe a você escolher o melhor.

"But love is only a feeling, anyway..." (Love Is Only A Feeling - The Darkness)
"Os filósofos não dizem nada que eu não possa dizer [...] Sei que amores imperfeitos são as flores da estação." (Amores Imperfeitos - Skank)




*..*



Dicas: 
Filme: Comer, rezar, amar. - Depois de assistir refleti minha vida por um bom tempo, é sério.


Música: Formato Mínimo - Skank : Eu particularmente não gosto muito dessa música, mas descobri ouvindo que todo fim de frase dela tem uma proparoxítona. Samuel Rosa é um gênio. Letra e vídeo aqui.
Um Segundo - Skank : Muito animadora, sem ironias. Algo que você sempre quer ouvir, quando está desanimado ou desistindo de algo. Letra e vídeo neste link.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário