Pesquise aqui :3

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Hoje eu senti.




hachiko nana, fiori su magliette, nana e hachiko, nana komatsu hachi
Hoje eu ouvi da boca de meus pais a frase "O mundo não é justo, e percebeu que os errados é que se dão bem?" Não que eu não soubesse disso. Nem que eu pensasse que eles não soubessem. Mas eu só não queria ouvir isso deles, porque eu ainda tinha uma pontinha de esperança de que isso fosse uma mentira, e de que quando eu voltasse pra casa eu teria meu mundo perfeito de volta. Mas parece que nada no mundo é realmente do jeito que nós desejamos.
Hoje, logo que acordei, senti falta de algo. A solidão tomou conta do meu coração em instantes e de repente senti lágrimas rolando pelo meu rosto e molhando o travesseiro. Logo que acordei. Eu simplesmente não queria me levantar para ver mais um dia passar. Eu queria alguém me abraçando, naquele momento. Eu lembrei que já tive alguém que me disse "Eu te amo" e fez meu coração pular. Que disse que não conseguiu executar alguma tarefa porque não me tirava do pensamento. E eu me pergunto: o que eu tinha de tão diferente que hoje eu perdi? Me sinto só, e não vejo á minha volta quem possa preencher esse espaço dentro de mim. Queria só ser criança para não sentir essa solidão e achar que o mundo é muito divertido. Queria não ter que lidar com pessoas difíceis, não ser rejeitada e cada vez que eu me aborrecesse minha mãe me pegasse no colo e dissesse que tudo ia ficar bem. Aí eu esqueceria o problema e sairia, dali a poucos minutos, para brincar de novo. Mas eu sei que no fundo, eu só estou tentando fugir.
Sinto falta de ter o controle sobre tudo, de ser decidida, de escolher o que vou ser amanhã. Antes, eu poderia somente escolher se eu seria doce e meiga, ou autoritária e poderosa. Se eu seria má, boa, pareceria mais tímida ou pareceria mais extrovertida. Eu conseguia controlar meus sentimentos e agir com cada pessoa, manipulando-a, da forma que eu preferisse. Mas parece que agora eu não tenho o controle sobre mim mesma e nem sei quem eu sou. Eu quero amar demais, lutar demais, chorar demais.
Tenho que me retirar do mundo. Preciso de um tempo só meu. Tenho certeza que só preciso estar comigo mesma pra me recompor.



"Conforme eu pensava nisso, além de me sentir só, eu estava apavorada. Por que será que eu sou tão fraca?" - Hachiko - NANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário