Pesquise aqui :3

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Agora mesmo.

Eu queria estar dançando,
só dançando com você.
Te guiar pela mão
Segurar firme pra não te perder.
Rodar pelo mundo todo
Pra mostrar pra todo mundo
que só eu amo você.

Mas enfim, quem é você?
Você me faz me perder em mim
E quando eu to assim, assim
Seu sorriso se espalha
E se ilumina.

Daí você vem me derretendo
a cada palavra, um batimento;
a cada hora, um sentimento;
a cada verso um clichê.

Mas você é bicho esperto e me engana
me leva e trás só de piscar.
Me faz de boba e me convence a ficar.

Me falta até rima pra te descrever.
Você me puxa até o sorriso que não quero dar.
É que eu sei muito bem
Que, mesmo se o mundo acabar,
Vou me forçar a sobreviver
Só pra continuar a te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário