Pesquise aqui :3

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Amizade Platônica

Eu tenho atração por amigos. Não quero dizer que amigos meus são atraentes para mim e sim que desconhecidos me atraem a ser amiga deles.
Acontece sempre na primeira frase, no primeiro olhar, tipo amor à primeira vista. Tem que me surpreender, mas nem precisa ser tão incrível assim. Às vezes é só uma pessoa bem comum e dentro das regras. Às vezes é só o corte de cabelo. Às vezes é só um relato de uma gentileza feita para um outro alguém (nesses casos ocorre de eu nem ter que ver a pessoa para me atrair).
Sei que é algo forte, incontrolável. É difícil agir naturalmente, tentar uma abordagem comum, porque a ânsia de ter mil coisas em comum, rir de bobeiras, sair pros mesmos lugares, ser íntimos a ponto de compartilhar segredos, brigar por nada, ter alguém para conversar, enfim, é tão grande que é complicado administrar.
Muitas vezes eu não consegui a amizade dessas pessoas. Fiquei triste, claro, mas a gente acaba esquecendo. Outras vezes eu não desisti e espero que essas durem por muito tempo.
O fato é que elas nunca me decepcionaram. Sempre eram tão divertidas quanto imaginei (ou melhores!) e valeram muito a pena. Sei que meu coração não falha.
Mas por mais que esses amigos sejam ótimos e eu tenha alguns que durem essa minha vida toda, os que se apaixonaram amigavelmente por mim são sempre os melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário