Pois é. Cá estou eu de novo confusa. Tão chateada e deprimida. Complicando as coisas o máximo que eu posso, pois é assim que é o meu jeito. Agora, por que comigo? Tem tanta gente no mundo para Eros se esbaldar, e ele escolhe bem à mim. Eu não queria, estava tão feliz lapidando meu eu antigo novamente, que é cruel, insensível, e rochoso... E aí vem esse maldito sentimentalismo! Por que essas lagrimazinhas insignificantes insistem em brincar de bungee jump no meu rosto? E qual é o por que dessa mão malvada estar apertando meu coração e acelerando-o de repente, sem aviso prévio?
Afrodite, entre de férias! Vocês sabem que eu estou muito ocupada agora, Deuses do Olimpo. Não tenho tempo pra atender à vontade de vocês! Claramente vocês estão bastante entediados, porque essa história vai longe, ou seja, vocês terão diversão por um bom tempo.
E você, Dona Carolina (sim, eu converso comigo mesma), pare de insistir em coisas complexas e sem sentido. Você sabe que coisas sem rumo não combinam com você! Se concentre, estude, sei lá! Mas esqueça essas variações irritantes que chamamos de "caminhos da vida". Isso é inútil, você é maior que isso. Calma, essa fase será superada, ou solucionada.
Estou num dia Sally's Song.
Desculpem-me pelo post Jorge Ben Jor (que faz músicas de piada interna).
"Miezu ni ita monoya shira naideita koto ni
Fure youto suru koto wa monosugoku itainda
Nakidashitakute nigedashitakunaru" . .-.
.
cunhaadaa.. vc é mais problematica do q eu pensava! o.o
ResponderExcluirquer jogar UNO? =D
agente mata o orange player!!!
husausahhuas