O que a Carolina pensa sobre o que vê, sente, escuta e tudo que os seus oito sentidos lhe proporcionam.
Pesquise aqui :3
domingo, 6 de março de 2011
Algo sobre a solidão interior.
Talvez eu seja só mais uma patricinha tentando parecer uma pessoa legal. Eu fico pensando se as pessoas que eu vejo sendo tão descoladas, diferentes e elite nerd são legais como elas aparentam, ou só se são Carolinas. se fazem certas coisas para às vezes não ficar isolados, se gostariam o tempo todo de ser eles mesmos e contar coisas que acham interessantes, mas têm medo de serem rejeitados e não tão amados. Imagino se eles sabem que seus amigos gostam deles, mas mesmo assim teimam em querer parecer perfeitos. Será que eles se esforçam pra mostrar o que sabem, o que conhecem, o que conseguem fazer?
Me sinto tão fútil. E algumas vezes meu coração bate tão forte por medo. Eu só queria contar tudo para alguém, sem me arrepender de parecer fraca. Queria chorar, sem ter que forçar as lágrimas a saírem. Queria também parar de querer ser os outros. É tão difícil ser a gente mesmo, não?
Eu acho que perdi o dom de fingir as coisas. Não consigo fingir alegria para as pessoas que eu gosto. Logo eu, que me gabava tanto de nunca ser vulnerável. Parece que meu rosto transparece o que eu sinto, mesmo eu sempre negando tudo, enquanto eu só quero abrir meu coração.
Como eu disse, é muito, muito difícil ser eu mesma. Talvez, se eu fosse um outro alguém, ser eu fosse mais fácil.
"Eu ouvi promessas e isso não me atrai [...] A minha alma nem me lembro mais em que esquina se perdeu ou em que mundo se enfiou, mas já faz algum tempo." - Déjà vu - Pitty
Parte 2
Frases sábias da Yuuko (xxxHolic, CLAMP)
“ Uma pessoa pode desejar qualquer tipo de coisa, tanto felicidade quanto infelicidade. Mesmo que o resultado não seja bom, as pessoas têm a liberdade para desejar, e essa liberdade é uma coisa na qual ninguém pode interferir.”
“ Se você não atrapalhar o resto do mundo, não há mal em ser anormal. ”
" Tudo na vida tem seu preço. Se você ganha alguma coisa, deve pagar por ela. E deve ser um preço exato, sem faltas, nem exageros. Porque, se isso ocorrer, poderão ocorrer danos no corpo que vaga na terra, na alma que se regojiza no céu, no destino que é alumiado pelas estrelas..."
"Não importa o tempo, a perda de uma pessoa querida irá deixar para sempre uma cicatriz no coração um vazio na alma"
“A linha de sua vida te trouxe até aqui. Queira ou não uma relação já foi estabelecida entre nós”
"No tear que tece a nossa vida, não há pontas soltas. Todos os fios estão entremeados entre si e estão revestidos de significados."
"Não há tal coisa como coincidências neste mundo, apenas o inevitável"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário