Pesquise aqui :3

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Revisão depressiva de uma lista.








Revisei toda minha lista. E de lá pra cá, tantas coisas mudaram...
Poderia fazer outra lista, mas prefiro me prender a essa. Afinal, avaliar os resultados periodicamente faz parte de uma mudança. Poderia eu dizer:








1- Me odeio mais do que nunca, e por motivos diferentes agora.
2- Bom, eu não sei quem eu quero ser, e estou confusa no momento, mas estou sendo eu. O que tem me rendido somente prejuízos.
3- Impossível, esquece. No sentido amoroso, porque na amizade tudo vai às mil maravilhas, sem cinismo.
4- Eu consegui, mas isso me deixou muito perdida na minha personalidade.
5- Eu sou um fiasco nessa história de ser feliz. Minha vida não acontece sem problemas, eu até invento eles.
6- No momento eu não to nem aí se estou me prejudicando ou não. Se eu não sou feliz, estou me dedicando integralmente à fazer os outros felizes.
7- Nem comento sobre esse item.
8- A única coisa que (eu acho) estou conquistando com êxito.
9- Digamos que eu mesma consegui me machucar. E ninguém teve que fazer nada de diferente.
10- Como podem ver, completamente o contrário.
11- Consegui, um pouco. Agora só ando desabada. Mas para alguns, ainda finjo.
12- Estou fazendo disso minha razão de viver.
13- Não sei, sinceramente. Eu fico mandando indiretas para as pessoas sentirem pena de mim, o que geralmente não é do meu feitio e nem conta como ajuda.
14- Acredito em tudo que eu posso, quem sabe acho algo melhor na minha vida?
15- Sonho com o impossível o tempo todo. Choro logo em seguida.
16- Estou sendo altamente influenciada ultimamente, mas eu realmente gosto das coisas. De verdade, acho que isso eu consegui.
17- Não espero que sorriam de volta. Mas não vou dizer que não me decepciono. Mas ultimamente, as pessoas pra quem eu sorri têm sido a melhor coisa da minha vida.
18- Críticas não me deixam mais brava. Me deixam profundamente tristes, muito mesmo. Minha sensibilidade chegou ao extremo. E sobre me permitir errar, continuo a mesma.
19- Estou totalmente confiando, mas de uma forma diferente da que eu achava que devia.
20- Isso com certeza eu estou sendo. Tão humana, que me dá nojo.

Um comentário:

  1. Você fez uma lista o_O
    Ainda não entendo pq se odeie....¨-¨
    Mas concordo que você invente problemas....acha eles onde não existe....mas: "Pra que simplificar se você pode complicar", né?
    Viu....uma coisa, não deixe as pessoas sentirem pena de você, se gosta disso, então sinta você pena de si mesma primeiro...mas acredite, tudo é fase em nossa vida..tudo realmente passa...depois vem algo pior..e passa de novo...
    Infelizmente como um amigo me disse uma vez: "A vida se toma em círculos aonde deveria ser espirais"...
    Acredite e sonhe...nunca é demais fazer isso, por mais que ajam frustrações, ainda assim você terá algo em que se apoiar após uma delas....frustrações e tristezas sempre haverão, não tem como dizer que não, mas o segredo está em como se lida com isso ;) acredite, nem as pessoas que parecerão mais fortes são de fato, muitas delas quando chega em casa choram quando estão sós por algo que as entristeça...já ouviu aquela frase: "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima"? é bem isso ^^
    por isso aceite as criticas, tente ver o lado bom delas, ou ver como você pode se 'vingar' daquela pessoa que lhe fez a critica mostrando que você é 'superior' a ela....rsrs
    Sei que as vezes falo demais, sei que você pode falar pra mim: tá você fica falando tudo isso....(e nem liga...) mas falo pq me importo com você, e por mais diferença que tenhamos, quando leio seus posts (sim eu leio) sinto um pouco de o que você diz em mim, como eu sou ou como eu era....posso dizer que por muito passei, mas ao contrário de vc, não tinha ninguém pra me ajudar....não tinha amigas....minha família não compreendia o que eu sentia, além de que passei por umas coisas a mais pois na minha época de escola ainda era motivo de piada....mas quer saber....hoje descobri que aprendi muito com o que passei em minha vida....se voltasse, com o pensamento de hoje talvez pudesse ser bem diferente algumas coisas mas sei que se não tivesse passado por tudo e aceitasse o que me diziam provavelmente seria mais uma "vaca vai com as outras", sem personalidade, e pior de tudo, provavelmente seria uma paty pagodeira o_O (assustador)
    É isso...falei demais de novo...Mas se cuida mocinha
    Grande abraço da sua Cunhadinha Mala ^^, que nas horas vagas 'tenta' ser sua amiga....

    ResponderExcluir