Olá, astros fixos de luz própria!
Hoje estou igualmente sem inspiração pra escrever. Por isso, vou falar sobre coisas aleatórias.
E o assunto de hoje é.... (RANDOM MODE)
MALHAÇÃO!
Não, não é "ginástica". É a novela com altos agitos e uma galerinha iraada, da globo! :B
Eu fico indignada como a realidade adolescente deles é perfeita. Pra começar, a novela se passa numa escola particular (porque não uma púbilca?), com ótimos professores e os diretores são simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O-S! Conduta maravilhosa, são super compreensivos, amigos dos alunos...
Bem, aí os alunos não tem uniforme e as meninas vão de VESTIDINHO e SHORTINHO da moda na escola! Comassim??
A vida deles se resume a ir à escola, festas, o "point da galera" à tarde e a namorar. Até mesmo os mais pobres que não tem empregada pra limpar a casa deles e precisariam trabalhar, na verdade. Além disso, os pobretões, mesmo sendo pobretões, tem roupas e sapatos e dinheiro pra sair e varias coisas que nem eu tenho.
Então começam as gírias. Tá bem, por mais que no Rio de Janeiro as gírias sejam diferentes do que eu conheço, NINGUÉM CONVERSA ASSIM! É ridícula a forma que eles ilustram as conversas!
E outra coisa, lá ninguém fala besteira, nem tem piadinha interna. O que é impossível com adolescentes. Eles também sempre prestam atenção nas aulas e nunca nenhum professor se estressa ou faz algo errado.
Agora, me digam: se eles dizem tanto que a Malhação é uma forma de retratar a vida do jovem, ou eles estão olhando no lugar errado, ou vivem no paraíso dos Poneis Cor-de-Rosa -francamente.
Porque na minha escola não é nada assim. É melhor. Porque é real.
E agora, pra acabar, um link de um ótimo vídeo, do programa Comédia MTV:
http://www.youtube.com/watch?v=xY4j1CiWEvc
bjs s2''
\o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário