Pesquise aqui :3

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

"e vivemos como nossos pais."

Olá, diamantes puros!

Faz um tempo que não posto, pois realmente não tinha sobre o que falar!
Mas hoje vamos falar sobre minha família. Não posso dizer "falar sobre família", porque minha família é impossível de ser generalizada. Ninguém nela é normal o bastante pra estar na grande massa chamada humanidade como "mais uma família". A gente é muito estranho.
Mas por isso somos tão divertidos.

Meu pai é do tipo que se faz de sério e tal, mas ele me faz rir muuito! Sempre fazendo piadas de muitas coisas e de pessoas da rua. É uma criança grande às vezes, brinca comigo. Eu adoro isso!
Por exemplo: ontem estávamos conversando sobre óstias com sabor. Por que não? Óstias de presunto e queijo, ou de chocolate com morango. Podem ter certeza que seria uma revolução na igreja.  ;]

Minha mãe e eu somos muuito amigas. Mas às vezes eu acho que sou a única adulta da minha casa. Ela tem mania de estar sempre cantando e... dançando. Essa parte que me deprime. Ela faz questão de fazer dancinhas estranhas só pra me irritar. Mas apesar de tudo, a gente se diverte bastante. Isso quando nós não estamos morrendo de sono, o que nos causa uma espécie de estado de "retardadice", e começamos a falar besteira e ter ataque de riso. É muito legal, mesmo! A gente perde o ar de rir de coisas que só pra gente tem graça. Ontem ela estava tentando achar um nome composto-brega pra mim. Para ficar parecido com novela mexicana. ela começou a falar nomes de pedras preciosas, tipo esmeralda. Até que eu falei: "Carolina Pedra Pomes!", e ela logo lançou: "Carolina Pedregulho". Pois é, esse é o tipo de coisa que falamos com sono.

Meu irmão e eu também somos unidos. Conversamos sobre gostos em comum e gostamos de conversar com piadas internas, que é quando rimos. Não costumamos brigar, não.

Como qualquer família descendente de italianos, falamos todos juntos, alto, cantamos, fazemos barulho, vivemos brigando, rimos muito e comemos massa com molho de domingo.

Eu não sei como é uma "família normal". Não entendo a visão do mundo de forma diferente da qual meus pais me ensinaram. Apesar de às vezes eles serem diferentes e estranhos demais, eu gosto deles assim.

Afinal, é tão divertido ter pais "adolescentes"!

aproveitem os seus, sejam eles como forem.


bjs,  s2'



não, essa não é minha família.   :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário