Eu tenho um amigo (não sei se ele permitiria ser chamado de amigo, afinal, nós ainda somos meio distantes) que me envia cartas. Na verdade ele começou a fazer isso com minha cunhada e com meu irmão, mas como eu relativamente o conhecia, comecei a mandar as minhas também. Bem, ele mora baaaastante longe da minha casa, e as cartas enviadas com certeza custam algo, como o tempo dele e sua paciência, e até a taxa do selo. Beem, eu adquiri o costume de enviar cartas para meus amados e queridos amigos de outra cidade. E sabe, nenhum deles pôde gastar 70 centavos para me enviar nem que fosse um bilhetinho. O máximo foi agradecer... por msn!
Isso me trouxe uma revolta enorme! Meu Deus, onde está a sensibilidade, a surpresa, o prazer de fazer coisas diferentes? Eu acho muito mais carinhoso e divertido receber uma carta de aniversário do que um email ou um scrap pronto, daqueles com gif de Labrador filhote e um monte de brilhinho!
SIM LEITOR! ESTOU REVOLTADA, E DAÍ? Como diria o Sebastião (#pequenasereiafeelings): "Ariel, o mundo humano é uma bagunça!" Nunca vi uma frase tão sábia! Outra frase a ser ressaltada, é a última do livro "A Menina que Roubava Livros", onde a exímia Sra. Morte, a narradora diz: "-UMA ÚLTIMA NOTA DE SUA NARRADORA- Os seres humanos me assombram. "
Enfim, espero que vocês estejam nesse espírito de crise existencial como eu. Porque eu estou pra matar qualquer um que me encher.
Bom, por hoje é só, anjinhos! Me mandem cartinhas, quem sabe meu humor não melhora?
ps: desculpem a revolta. E o post curto, tá meio pessoal isso hoje.
E esse foi mais um "POST SEM PROPÓSITO DA CAROLINA!"
estrelando Carolina e Carteiros de Google imagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário