Pesquise aqui :3

domingo, 28 de novembro de 2010

"It's a quarter after one, I'm all alone..."

Eu odeio dias como esse na minha vida. Fica um nó na minha garganta, como se eu fosse chorar e gritar bem alto a qualquer momento. Eu tento fugir, me distrair, mas a causa do problema sempre aparece na minha frente, com seu melhor sorriso, seu melhor astral. As causas de problemas sempre são despreocupadas e contentes, pra que o seu problema sempre fique maior e esmague cada vez mais seu coração. Causas de problemas não tem piedade, não te amam, desista. Não alimente falsas esperanças. Isso vai te machucar mais e mais, até você não querer mais sair de casa, não querer fazer mais nada, não querer ver ninguém. Até você querer fugir para a mais alta montanha, o mais alto mar, a mais longínqua ilha e gritar até sua voz sumir e seus pulmões estourarem. Causas de problema geralmente te atraem, te seduzem, te levam cada vez mais para a beira do abismo. Quando você cai, o que você vê é escuridão. Quando você consegue se segurar antes do fim, você vê na causa uma luz, que te faz querer subir de volta. Mas você é enganado, pois a causa na sua inocência (ou não) torna a te empurrar pra baixo quando você sobe. E então você vai caindo e caindo, tentando se agarrar em qualquer parede de esperança, qualquer rocha de mínima importância que te dão, mas suas mãos sempre acabam escorregando.
Uma hora você chega no fim do abismo. Lá, tudo é escuro, e tudo que te dizem e fazem para você, ou você não vê, ou entende de forma errada, pois você não enxerga mais nada com perfeição. Até que as pessoas cansam de tentar falar com você, ou você se cansa de tentar entendê-las. É nesse momento que você encontra uma porta. Essa porta é de fácil acesso para entrar, mas difícil de sair. É a porta da solidão. A partir do momento que você está lá dentro, você se acomoda e nada te tira de lá. Você fica lá, sentindo saudade, lembrando os bons momentos, tentando fingir que eles ainda existem, só pra não enlouquecer. A solidão é um lugar onde você nunca sabe quando vai sair -ou se vai sair.
Geralmente, estados assim são passageiros. Mas nunca sabemos se vai mudar pra melhor, ou para pior. Dizem que o importante é nunca desistir. Mas o cansaço te vence, suas pernas não querem mais caminhar pela estrada do futuro incerto, seus braços não querem mais carregar o peso da inocência corrompida, seu coração não quer mais levar facadas do destino -e de todos que dele fazem parte. E o que te resta fazer é tentar levar a vida evitando sentir qualquer coisa que seja. Assim quem sabe, você não se machuque mais.
Mas não se esqueça de continuar sorrindo. Afinal, as pessoas podem acabar descobrindo o que você sente.

"I came out alive but I'm black and blue     - I ♥ ? - Taylor Swift.
Before you ask me if I'm alright,
Think about what I,
Had to do.
Wake up and smell the break-up
Fix my heart, put on my make-up
Another mess I didn't plan."                             


"You, have knocked me off my feet again,     - Mean - Taylor Swift
Got me feeling like I'm nothing."


"Wasn't it beautiful                                 -Innocent - Taylor Swift
When you believed in everything 
And everybody believed in you? [...]     
Who you are is not what you've been
You're still an innocent."


 "Sorri, quando a dor te torturar              -Sorri (Smile) - Djavan.
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos, vazios

Sorri, quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri, quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados, doloridos
Sorri, vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz
."


"Holding on                                         -White Horse - Taylor Swift
The days drag on
Stupid girl I should've known, I should've known.
I'm not a princess.
This ain't a fairytale. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário