Pesquise aqui :3

sábado, 13 de novembro de 2010

Taylor "Tay Tay" Swift. *--*

Olá, shinin' blue eyes (more than Georgia stars)!

Sabe, tudo que eu gosto vira moda. Eu gostava muito de lilás, enquanto tudo no mundo feminino era rosa. Um tempo depois todas as festas de meninas eram em tons de roxo, as decorações de quarto eram lilás e brancas, os fundos de vitrine das lojas de roupa eram em tons azulados e arroxeados. Eu gostava muito de coisas da Sininho (para vocês modernosos, TinkerBell). Foi aí que comecei ver "TinkerBells" por todo lado. E é sempre assim. Foi assim com aqueles brinquinhos de zíper e alfinetes. Era pra parecer uma coisa mais revoltadinha, garota original. Eu adorei a ideia. Só que desisti de tê-los, porque até criancinhas estão usando eles agora.
De tanto as coisas virarem modinhas, eu até me cansava e deixava aquilo de lado. Perdia a graça de gostar daquilo. Não que eu seja contra a tudo que é modinha. Mas eu tenho uma sede de ser original...


Até que a Tay Tay apareceu na minha vida. Eu comecei a ouvir músicas da Taylor Swift quando ela já era um tantinho famosa, foi depois do clipe "You Belong With Me". E confesso: nem ligo que ela esteja suuuper em alta, que ela seja moda e que um monte de gente goste. Eu amoooo as músicas dela. Ela escreve com muita verdade e sentimento sabe, assim eu acabo me identificando com tudo. *--*
Tudo bem que eu to parecendo aquelas fanáticas da família Restart, e só falta eu falar que a Tay Tay é minha vida. Mas ela não é não. Ela tem a vida dela e eu a minha. Eu só me identifico com ela. E claro que acho ela muito fofa e lindinha né!
Meu maior sonho era ter uma conversa normal com meus ídolos, conhecer a real pessoa que eles são. Bem acho que eu acabei pensando demais nisso. Hoje eu sonhei que eu tinha ido à um show da Tay Tay e entregado uma carta à ela. Aí uns dias depois alguém da produção dela ligou na minha casa e disse que ela se comoveu com a minha história (a que eu escrevi na carta. No sonho eu sabia sobre o que era, mas eu não posso falar aqui não, sorry. :] ). Ela tinha escrito uma música sobre isso e queria me encontrar na minha casa e conversar. (Só não me perguntem como eles tinham meu telefone e meu endereço, devia estar na carta sei lá.) Aí minha mãe deixou e ela foi num domingo, no fim da tarde, e ela falava português! Ela entrou, me abraçou e disse que eu parecia uma boneca. Eu tava vestida com uma roupa super Taylor, de saia florida, blusa branca e bota cawboy marrom (que eu nem tenho de verdade .-.). Ela tava de cardigã marrom, calça jeans e o sapato eu não vi. tava com aquele coque bagunçadinho de lado que ela gosta pro dia a dia. Ela sentou na cadeira da cozinha, minha mãe (que tava com uma roupa horrível tipo de faxina) serviu chá com bolacha, num conjunto de chá suuper bonito que a gente tem. Aí ela sorriu e pegou o violão todo brilhante (que eu vi num vídeo dela, e tinha achado lindo) e disse que ia toca a minha música. Aí eu perguntei: "É sério que você escreveu uma música pra mim?". Aí ela: "É, não tinha dito *sorrisão fofo*". Aí quando ela começou a tocar.... EU ACOOORDEEEEI!!!
Fiqueei muito brava, quase matei meu celular (que tava despertando).
Mas enfim, pelo menos eu sonhei com ela *----*

é isso só gente! ^^
bjo, meliganão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário