Pesquise aqui :3

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"ENTÃO É NATAAAAL!"

Eeeeee! Feliz feliz feliz Natal atrasado!

Como foi o Natal de vocês? O meu foi divertidíssimo! A família louca tava aqui, cantamos no karaokê, comemos pra caramba, trocamos presentes, fizemos brincadeira de doido!

A começar pelo meu pai me zoando. Cada vez que eu falava (ou qualquer um falava) a palavra "então" ele completava cantando "...É NATAAAAL! E ANO NOVO TAMBÉEEM!"

Tinha também o pavê de xixi da minha prima (piada interna).

E até o Syllat (não posso falar nomes reais) ganhou presente.. aheuehu. 

Fomos dormir às 6 da manhã, e eu levantei quase 4 da tarde.

Foi muito bom! E sabe, me fez muito bem. Aquele sentimento de raiva, de solidão, não sinto mais. Me alegrou bastante e eu espero muitas coisas boas daqui pra frente! 

Bem, é isso! Que isso tudo acompanhe vocês no ano novo também!

beijos, e votos positivos da Lina. *---*

P.S. : PAÇOCA! PAÇOCA! PAÇOCA! PAÇOCA! -aheueu (piada interna) ²


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Eee! Nataaal! *-----*

  No último domingo (19/12) estive no Ressaca Friends 2010, um evento de anime que aconteceu em São Paulo. -sim, sou otaku.
Foi muuuuito legal! Tinha gente demaaais, cosplay muito bons e os estandes lotados de coisas fofaas e legaais pra vender! Eu comprei só um colar do Kyo e um gato de pelúcia (a quem chamei de Kyo também, afinal eles são parecidos...)





Meu Kyo ->








Kyo do fruits Basket. î

O mais legal do evento? O Etevaldo venceu o concurso de cosplays! Sim, tinha um grupo do Castelo-Rá-Tim-Bum! #infânciafeelings  !


Estive bastante ausente das minhas tarefas internéticas, pois estou bastante ocupada com o Natal. Muitas coisas, presentes, árvores, comidas...

Estou me reformulando. Sei que essas coisas só acontecem no Ano Novo, e nem o Natal passamos, mas o fim do ano me trouxe esse sentimento. Estou editando minha vida. Não espero nada do futuro, estou só vivendo.
Mas estou tirando as mágoas do meu ano. Como não tenho capacidade de perdoar tudo, ou ME perdoar por tudo, estou "deletando" as pessoas, os lugares, os horários e os momentos. Pode ser que um dia essas coisas voltem. Mas eu preciso de um tempo para mim. Tenho me sentido sozinha. Mas não desejo a companhia dos que eu deixei. E nem mesmo dos que eu tenho agora. Parece que me falta algo.
Sei que esse período vai passar. Sei que as pessoas vão voltar, os sentimentos vão se acalmar. Mas tudo que eu quero é tempo.
Desejo neste Natal que meu coração se acalme e se preencha de paz. E pro ano que vem só quero encontrar essa razão que não conheço, que vai dar esse sentido que procuro.

Mas estou sentindo que quero alegrias e presentes e sorrisos!



FELIZ NATAL PESSOAL!

com carinho,
da Lina.

P.S.: Quem me der presente ganha post exclusivo!  -ahuehuehu'

domingo, 19 de dezembro de 2010

Carta: Codinome Beija Flor.

18 de Dezembro de 2010.

Beija-flor,

Hoje estive pensando em coisas ruins. Isso não é bom de saber, eu imagino. Mas me surpreendi. Até hoje tudo que eu lembrava eram momentos bons, Beija-flor. Eu chorava por pensar que eles nunca iriam voltar.
Depois, o tempo foi passando, e eu chorava pelo que acontecia no presente, comparando com os momentos bons do passado.
Mas hoje, Beija-flor, me peguei lembrando do que eu senti no dia da quebra, do desatamento do laço. Foi ruim lembrar, pois me veio à mente tudo que eu havia sentido de mal, durante todo o tempo - o tempo que um beija-flor sabe que foi ótimo, mas passou rápido.
Depois de me sentir péssima por tais lembranças, decidi que não viveria mais no passado. Sei, Beija-flor, que um pássaro precisa voar. Se nasceu pássaro, você tem que usar suas asas. E isso eu já fui capaz de entender.
Eu acho que as coisas já estão bem. Nós já estamos bem.
Sei que hoje eu deveria estar onde você está. Eu DEVERIA. Mas minha ausência não vai fazer diferença. As pessoas que estão te rodeando são importantes demais. E é bom ser só mais alguém às vezes. Vou pensar em mim.
Não sei se você vai realmente ler isso. Talvez nem se lembre.
Usei a música de Cazuza, como um tributo. Seu codinome, usei Beija-flor.
Isso é uma carta. Deveria acabar com saudações. Mas não quero nenhum fim.

"Eu protegi teu nome por amor, em um codinome, Beija-flor."
                                                                                     - Codinome Beija-flor {Cazuza}


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Parte I - Bobeiras; Parte II - Lágrimas e Chuva.

RENASCI!

Pessoal, faz teeempo que eu não escrevo né? Desculpem-me. É que eu passei por um período meio maluco, "mudei" de casa, tive visitas, morri de preguiça...
Por isso resolvi fazer hoje um post duplo!

PARTE I - Bobeiras Gerais.

Bem, eu estive olhando pro blog e me cansei dele. Estava muito colorido, poluído.. muito rosa! Aí mudei tudo! Afinal, poá é vida...

Bom agora estou morando no interior de novo. Como faz tempo que eu não posto nada, vou colocar fotos e fotos pro pessoal ficar feliz. Aí está o pôr-do-sol da minha cidadezinha:





É uma boniteza quando se vê de verdade...  E é quase todo dia assim.
Bem, antes de mudar de assunto, tem outra foto pra mostrar. Minha mãe estava fazendo bolo de carne (porpeeeta!) e meu pai é uma criança crescida. Ele resolveu transformar a carne em uma lagarta/lesma/taturana/qualquer coisa do tipo. Olhem o resultado:


Não ficou uma gracinha? *---*

PARTE II - "Eu perco o sono e choro, sei que quase desespero..."

Gostaria de saber o motivo de eu estar chorando. Agora é assim: tudo e todos me fazem chorar. Preferia no tempo em que meu mecanismo de defesa era ser ríspida e até estúpida. Pelo menos eu não era fraca, nem ridícula.
Chorar se tornou um esporte pra mim. Antigamente eu ficava contente por estar chorando. Isso porque mesmo quando eu tinha vontade, as lágrimas não saíam. Então o problema continuava me corroendo por dentro. Quando eu finalmente chorava, parecia que tudo de ruim que estava dentro de mim, saía. Eram momentos raros, por isso tão valiosos.
Agora, parece que choro por qualquer coisa. Me tornei fraca, vulnerável, sensível. Me sinto uma incapaz. E o choro, ao invés de me "limpar por dentro" me deixa mais triste, mais chateada. É tão ruim! Poderia até dizer que hoje em dia, chorar tanto é um motivo para chorar.
Alguns podem dizer que é hormonal, adolescência. Mas eu sei que tem coisas na vida que não são simplesmente físicas. Entendo o que aconteceu, o quanto eu mudei, por quem eu mudei e por quem eu choro. E os porquês também.
Não sei quando isso vai parar. Se não parar, pelo menos estou me esforçando para conviver com a nova "eu mesma".

Lágrimas e Chuva
"Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas não sei porque.

A noite é muito longa,
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer.
Será que alguma coisa
Nisso tudo faz sentido?
A vida é sempre um risco,
Eu tenho medo do perigo!

Lágrimas e chuva
Molham o vidro da janela
Mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto
Eu dou plantão dos meus problemas
Que eu quero esquecer

Será que existe alguém
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos este instante

Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites
De suspense no meu quarto."       -Kid Abelha.



sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Amigo é coisa pra se guardar...

"[...] debaixo de sete chaves, dentro do coração."

Hoje eu to meio tristinha. Caiu minha ficha de que esses são os meus últimos dias com meus amigos perfeitos da minha escola...
Nem parece que passou um ano, parece que eu conheço eles desde sempre. Fiz vínculos tão fortes, amizades tão diferentes das que eu conhecia. Mudei minha atitude, minha mente, minha personalidade.
Muitas coisas boas aconteceram. Muitas coisas ruins também. Talvez mais coisas ruins. Algumas foram por boas causas, umas valeram a pena, outras não. Mas foi um período de experimentação, de amarração de laços entre várias pessoas tão parecidas e tão diferentes de mim. Posso dizer que meu 2010 vai ficar marcadíssimo na minha história, e tudo que eu passei nele está muito bem guardado no meu coração.
Por estar falando da escola, vou postar hoje mais 25 coisas "úteis" que aprendi no AF.

Na verdade, eu ia. Ms não sei onde coloquei o papel que escrevi a lista, então fico devendo.

Mas vou escrever 10 coisas que aprendi, que sei que vou levar pra vida toda...

1- Amigos de verdade sempre te ouvem, mesmo quando você está sendo muuuito chata.
2- Amigos de verdade ficam pensando em como resolver seus problemas junto com você.
3- A melhor coisa do mundo é se divertir todas as manhãs, mesmo quando tudo te põe pra baixo.
4- Existe gente muito estranha, que você nunca iria conhecer igual.
5- Às vezes, as pessoas que você acha que são uma coisa te surpreendem sendo outra. E podem ser tão parecidas com você que te espanta muito.
6- Arriscar de vez em quando não é errado. Por mais que machuque quando as coisas não dão certo, valeu a pena saber como era por tentar.
7- Trabalho em grupo nem sempre dá certo, mas o resultado é o que vale. -aheuhue'
8- O amor de amigo é algo incalculável, imensurável e inimaginável.
9- Conhecer o outro é saber quando ele está triste só olhando em seus olhos. E respeitar e ajudá-lo, mesmo se ele não quiser admitir isso.
10 - A vida é cheia de surpresas. E as melhores vem rotuladas de "melhores amigos".

Amo vocês, é sério!  Nunca vou esquecer meus momentos aqui nessa escola, e com certeza, minha vida é outra depois (e com) vocês.

Agora chega, antes que vocês pensem que eu deixei de ser durona e Mamãe de vocês!

P.S.: Não se esqueçam de escovar os dentes, comer a salada do prato, arrumar o cabelo (pra Naná), deixar de ser gay (pro Noya), deixar de ser marginal (pro OiTávio) e limpar a sala depois das aulas de projeto, antes que os carinhas da limpeza reclamem.

A Mamãe sempre vai estar aqui pra vocês!  ♥


carinhas de pirralho no começo do ano.


" 'Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves,
Dentro do coração.'
Assim falava a canção que na América ouvi.
Mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir.
Mas quem ficou, no pensamento voou,
com seu canto que o outro lembrou.
E quem voou, no pensamento ficou,
com a lembrança que o outro cantou.
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância, digam 'não',
mesmo esquecendo a canção.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Pois, seja o que vier,
venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar. " 
 
{Canção da América - Milton Nascimento}

amorecos da mamãe. ♥♥

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O Sinistro Prédio Azul.

     Ontem foi um dia tão agradável, tão legal. Fiquei feliz o dia todo. Tudo o que eu queria aconteceu.
Na minha observada-noturna-pela-janela-diária, comecei a pensar. Descobri que queria saltar da janela. Isso é sério, muito sério. Mas não queria me suicidar. eu tinha vontade de voar. É isso! Era isso que eu sentia quando olhava a noite, quando via os prédios lá longe e parecia que eu alcançaria-os se esticasse o braço. Queria muito, muito voar. Foi então que vi um predinho azul, que eu nunca reparei antes. Era azul e branco, e me pareceu que era um predinho antigo. Não sei porquê, mas às vezes algumas coisas à toa me deixam muito intrigada. E eu fico obcecada por essa coisa, filosofando sobre ela. E tinha algo no predinho azul que me atraía. Eu olhei bem pra ele e isso me dava um pouco de medo. Meu coração começou a bater MUITO forte. Me assustei e entrei, não conseguia mais olhar pela janela. Foi uma sensação estranha demais, sem explicação de porquê. E bastante assustadora.
Depois da sensação do prédio azul, tentei olhar de novo pela janela. Não dirigi meus olhos ao prédio. Mas algo REALMENTE estranho aconteceu: eu tive medo de cair, medo do chão, medo da altura! A sensação de "quero voar" de instantes atrás me dava calafrios só de pensar. Fiquei desesperada e um tanto confusa. Descrevendo a experiência em duas palavras? Sinistra e macabra.  '-'

o prédio azul (que parecia mais azul à noite):




Para a Alice: "Lá vem o negão, cheio de chapão..."
E eu não tenho um coelho no meu interior.  :D


Hoje é só isso. Desculpe se tava chato '-'

beijos da Lina ^^




quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

It's Alright.




Peguei o costume de todos os dias antes de ir dormir, ficar em pé, olhando pela janela, no mínimo por dez minutos.
Ontem, diferente dos outros últimos dias, estava chovendo. Chego a pensar que os dias de sol dessa cidade são só formas de dar dar um descanso, pois tem mais água caindo do céu aqui do que no solo (tá, olha o exagero). Eu não gosto de chuva. Muito menos de segundas-feiras chuvosas. Mas dessa vez estava diferente. Parecia que o calor e o céu realtivamente limpo deixava o dia menos pior. Eu ali, olhando pela janela, desejei com todas as minhas forças sair na rua, ali naquele momento para sentir aquela chuva fina. Parecia tão diferente das chuvas normais... Parecia que seu sabor era liberdade, sua cor era de alívio. Muito diferente, eu diria. Aliás, tudo parecia diferente dos outros dias. Ultimamente, tudo que eu olhava tinha algo de melancólico. Agora, eu enxergava beleza. E meu coração estava estranhamente tranquilo. Não batia forte demais; não queria pular do peito. Até me senti desconfortável, pois tanta tranquilidade me fazia sentir uma pessoa quase sem sentimentos. Acho que tanto tempo de turbulência dentro de mim me deixou de certa forma traumatizada. Mas é tão bom sentir o que sinto agora. Talvez a minha teoria adotada a uns dias atrás de que "ás vezes decisões radicais são necessárias" esteja certa.

Bem, isso foi confirmado pelo dia de hoje. Eu não chorei, meu coração não se apertou. Eu não fingi, eu sorri, eu brinquei, eu respirei como alguém normal. Eu me curei.




notas: Naná, ameeeei o presente! s2
Fe, é até as 3hs! Antes disso não pode sair do msn! -ahuehu'
Kevin e Miguel: Não deem mais "tchauzinhos", sério. Foi ridículo pra todos nós. '-'


.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Decisões & Mudanças.


Certamente foi um estranho fim de semana. Se um dia, em minha história eu fosse descrevê-lo com um sentimento, seria a angústia. Um sábado de cansaço, seguido de raiva, saudade e angústia, e fechando com chave de ouro, com decepção. Um domingo confuso e frustrado, mas de certa forma tranquilo. A angústia só veio me perturbar à noite. Antes de ir dormir, olhei a cidade banhada pelo breu. Pela minha janela só via luzes, prédios, gente acordada esquecendo que no dia seguinte levantariam da cama e enfrentariam mais um dia de vida normal, fosse ela qual fosse. Enquanto apreciava a paisagem urbana e sentia a brisa no meu rosto, coloquei os fones de ouvido e escolhi uma música que me fez sentir uma estranha esperança. Aquilo me consumiu. Comecei a pensar sobre tudo que me aconteceu em tão pouco tempo. Lembrei do "eu" que eu era antes de tudo. Pura, inocente, sonhadora. E pensar que me achava madura. Talvez fosse mais forte, e não chorasse por coisas que hoje me abalam facilmente, pois fui vencida pelo cansaço. Mas madura, certamente eu não era. Me senti enganada. Deixei que me roubassem essa inocência, essa magia, e por quê? Por quê? Para eu ver como era o mundo? Para eu me sentir como me sinto agora, sem esperança, sem sonhos? Que vantagem tem então abrir os olhos? Eu sou muito mais Renato Russo nesse sentido. Dizia ele: "Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo prefiro acreditar num mundo do meu jeito". Decidi, então que iria voltar a ser alguém feliz, e não o alguém que eu havia sendo por tanto tempo. Decidi que queria ser uma nova pessoa, não a de antes e nem a de agora, mas a mistura da melhor parte das duas. E decidi que ia me empenhar nisso, pois bons tempos virão.

"Eu já não sou o que era, devo ser o que me tornei."    {Coco Chanel}

"Tenho tido muita coisa, menos a felicidade
Correm os meus dedos longos
Em versos tristes que invento
Nem aquilo a que me entrego
Já me dá contentamento

Pode ser até manhã, cedo, claro, feito dia
Mas nada do que me dizem me faz sentir alegria

Eu só queria ter do mato
Um gosto de framboesa
Pra correr entre os canteiros
E esconder minha tristeza.
{Canteiros - Fagner}                                                            

       

domingo, 28 de novembro de 2010

"It's a quarter after one, I'm all alone..."

Eu odeio dias como esse na minha vida. Fica um nó na minha garganta, como se eu fosse chorar e gritar bem alto a qualquer momento. Eu tento fugir, me distrair, mas a causa do problema sempre aparece na minha frente, com seu melhor sorriso, seu melhor astral. As causas de problemas sempre são despreocupadas e contentes, pra que o seu problema sempre fique maior e esmague cada vez mais seu coração. Causas de problemas não tem piedade, não te amam, desista. Não alimente falsas esperanças. Isso vai te machucar mais e mais, até você não querer mais sair de casa, não querer fazer mais nada, não querer ver ninguém. Até você querer fugir para a mais alta montanha, o mais alto mar, a mais longínqua ilha e gritar até sua voz sumir e seus pulmões estourarem. Causas de problema geralmente te atraem, te seduzem, te levam cada vez mais para a beira do abismo. Quando você cai, o que você vê é escuridão. Quando você consegue se segurar antes do fim, você vê na causa uma luz, que te faz querer subir de volta. Mas você é enganado, pois a causa na sua inocência (ou não) torna a te empurrar pra baixo quando você sobe. E então você vai caindo e caindo, tentando se agarrar em qualquer parede de esperança, qualquer rocha de mínima importância que te dão, mas suas mãos sempre acabam escorregando.
Uma hora você chega no fim do abismo. Lá, tudo é escuro, e tudo que te dizem e fazem para você, ou você não vê, ou entende de forma errada, pois você não enxerga mais nada com perfeição. Até que as pessoas cansam de tentar falar com você, ou você se cansa de tentar entendê-las. É nesse momento que você encontra uma porta. Essa porta é de fácil acesso para entrar, mas difícil de sair. É a porta da solidão. A partir do momento que você está lá dentro, você se acomoda e nada te tira de lá. Você fica lá, sentindo saudade, lembrando os bons momentos, tentando fingir que eles ainda existem, só pra não enlouquecer. A solidão é um lugar onde você nunca sabe quando vai sair -ou se vai sair.
Geralmente, estados assim são passageiros. Mas nunca sabemos se vai mudar pra melhor, ou para pior. Dizem que o importante é nunca desistir. Mas o cansaço te vence, suas pernas não querem mais caminhar pela estrada do futuro incerto, seus braços não querem mais carregar o peso da inocência corrompida, seu coração não quer mais levar facadas do destino -e de todos que dele fazem parte. E o que te resta fazer é tentar levar a vida evitando sentir qualquer coisa que seja. Assim quem sabe, você não se machuque mais.
Mas não se esqueça de continuar sorrindo. Afinal, as pessoas podem acabar descobrindo o que você sente.

"I came out alive but I'm black and blue     - I ♥ ? - Taylor Swift.
Before you ask me if I'm alright,
Think about what I,
Had to do.
Wake up and smell the break-up
Fix my heart, put on my make-up
Another mess I didn't plan."                             


"You, have knocked me off my feet again,     - Mean - Taylor Swift
Got me feeling like I'm nothing."


"Wasn't it beautiful                                 -Innocent - Taylor Swift
When you believed in everything 
And everybody believed in you? [...]     
Who you are is not what you've been
You're still an innocent."


 "Sorri, quando a dor te torturar              -Sorri (Smile) - Djavan.
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos, vazios

Sorri, quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri, quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados, doloridos
Sorri, vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz
."


"Holding on                                         -White Horse - Taylor Swift
The days drag on
Stupid girl I should've known, I should've known.
I'm not a princess.
This ain't a fairytale. "


sábado, 27 de novembro de 2010

25 coisas que aprendi no AF.

Olá, AF's!

No último post eu listei 20 curiosidades sobre mim. A Naná mandou eu colocar aqui uma que eu esqueci:  "A Lina gosta de falar dela na terceira pessoa".
Pois é, nesse sentimento de lista e organização e tal, eu resolvi juntar 25 (das muitas) coisas que aprendi no AF (minha escola) esse ano.

ATENÇÃO!
Este post contém piadas internas que você pode não entender, afinal nem todo mundo é o Edward Cullen e lê pensamentos.

25 coisas que aprendi no AF:
1- Que você pode bolar aula o quanto você quiser no Senai, menos na sexta feira que tem que fazer trabalho de escola.
2- Que o verbo "satisfazer" no pretérito perfeito do indicativo, na terceira pessoa do singular é "satisfazeu".
3- Que a maior palavra da língua inglesa é Smile, porque tem uma "mile".
4- Que quem não estiver lá, não precisa responder a chamada.
5- Que pra ganhar MB, você tem que dizer "Bom dia Excelentíssimo Professor".
6- Que se eu cuspir na cara, cai pra cima.
7- Que a vaca foi no espaço encontrar com o vácuo.
8-  Que "ã geogrãfia..."
9- Que certos professores ouvem vozes e ficam perguntando "Quem tá falando comigo?!?". Tadinhos...
10- Que a Mitocôndria, Mitocôndria é quem faz respiração, Ribossomo sintetiza proteína de montão. O Complexo de Golgi armazena secreção, Lisossomos tem enzimas pra fazer a digestão. O Retículo apresenta a função de transportar e o Centríolo participa da divisão celular.
11- Que física é inútil.
12- Que é melhor você estudar pelo teu portfólio...
13- Que o Mr. Keating subia nas carteiras e queria ser chamado de Capitão.
14- Que a gente precisa de uma sala pra guardar as coisas do projeto. A salinha já é território das baratas, estamos sendo indelicados com elas.
15- Que o Oxumaré é meio Lady Gaga -hermafrodita.
16- Que eu preciso fazer educação física, senão nunca vou conseguir pegar um ônibus, ou andar na rua.
17- Que o 3º ano vai estragar nossas coisas, se acontecer mais algo com as coisas deles.
18- Que o Chris Brown teve não sei quantas indicações ao Grammy, fez não sei quantos discos...
19- Que "Eu disse pra chuva, ó chuva, chova na Carolina!"
20- Que na escola tem meninos que são princesas e safadas.
21- Que a House teve um sonho...
22- Que é só pra provocar, não é pra satisfazer.
23- Que o pessoal vive se reduzindo lá.
24- Que o bagulio é Justin Bieber.
25- Que o 1M4 deixou de ser a classe fantasma.

Bem existem muitas outras coisas produtivas como essa que eu aprendi, mas me resumo à essas, para não ficar muito longo.
Amo vocês, AFs!



 Pátio, com uns alunos sentados nos bancos, onde eu levei um capote.





 O lixo da escola.













bjos.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

20 coisas sobre a Lina que não fazem a mínima diferença.

Oi, minha gente!

Hoje vou postar uma coisa que provavelmente vocês não vão usar pra vida de vocês, mas são (ou não) interessantes. São 20 curiosidades estranhas sobre a minha pessoa. Aí vai:

1- A Lina gosta mais de cantar no chuveiro porque gosta da "acústica" de lá.
2 - A Lina nunca tira seu colar do L.
3- A Lina tem um verdadeiro ritual do banho. Faz tudo sempre na mesma ordem.
4- A Lina gosta de anime com levíissimo toque yaoi.
5- A Lina gostaria de ter uma prateleira de pessoas, pois tem gente no mundo tão "boneca" (ou "boneco")!
6- A Lina não gosta de carne vermelha.
7- A Lina dá bronca na mamãe dela ás vezes.
8- A Lina tem preguiça de comer comida que dá trabalho (tipo frango, que tem que desossar).
9- A Lina não sabe dançar nada atual, mas sabe anos 80 e 60.
10- A Lina gosta de tirar foto do seu olho e é obcecada pelos seus cílios.
11- A Lina acha que bullying é modinha, porque nos 13 (péssimos) anos dela, isso chamava encheção de paciência.
12- A Lina fez anos e anos de ballet clássico, mas parou.
13- A Lina imagina frequentemente como é o eu interior dos seus ídolos.
14- A Lina é viciada no Johnny Deep.
15- A Lina é romântica e se dedica demais aos outros.
16- A Lina necessita de amigas(os) super super legais. Sem elas(es), se sente só. -é o trauma dos 13.
17- A Lina ama conversar sobre formas de morte, e torturas, principalmente as psicológicas.
18- A Lina gosta de observar, analisar e chegar às suas colclusões sozinha sobre as pessoas e seus problemas.
19- Um ponto fraco da Lina: seja invulnerável às suas ordens, liderança, moral e poder de persuasão.
20- A Lina casaria com um garoto que tocasse violão e cantasse, e escrevesse uma música que falasse das pequenas coisas sobre ela que ninguém percebe, e tivesse uma frase bem bonita e profunda sobre os olhos dela. Principalmente se esse garoto fosse alto, branquinho, olhos brilhantes, cabelo castanho, se vestisse bem, fosse cavalheiro, romântico..  -BRINKS!


Bem, falta bastante coisa, mas aí já tem uma lista grande!
Obrigada por lerem (ou não) o post inútil!

E pra terminar, "A Lina AMA Mupy."



bjo, amorecos.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tá chato, não lê! -hoje: pití da Lina e sessão besteirol!-

Olá queridíssimos!

Hoje tenho uma coisa importante a dizer: AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!

Isso é porque eu estou ficando pirada já de estudar TODOS OS DIAS o DIA INTEIRO! Minha cabeça tá rodando. Veja só: eu tenho que passar numa prova tipo vestibulinho no domingo, tenho que fazer um projeto enorme de ecologia pra escola, tenho o trabalho de estatística pra segunda, tinha os exercícios de reposição de aula (que já terminei), tinha o portfólio de português (que já fiz), tem prova de português amanhã (já estudei hoje), tem ainda a prova de biologia na terça-feira, e ainda tenho que me preocupar com os bonecos de presépio da aula de artes e em como ir e voltar pra casa! E eu não sei o que ainda está por vir!

Mas deixando isso de lado, vamos rir.
Se você colocar eu e minha prezadíssimas amigas da minha prezadíssima escola juntas, o que acontece?
a) elas estudam.
b) elas fofocam
c) elas falam de garotos e revistas teen.
d) elas falam de problemas ambientais e política.
e) elas fazem retardadices.

Resposta certa:  LETRA E!

Digamos que temos problemas sérios mentais... Vou postar hoje aqui algumas coisinhas mínimas do dia-a-dia, e claro que existem bilhões de outras coisinhas mínimas que aconteceram, mas não vou postar tudo aqui, primeiro porque não vou conseguir lembrar tudo, segundo porque estou com preguiça de lembrar tudo.
(não vou divulgar nomes... só meus apelidos particulares)

Marida diz: House, deixa eu ver seus olhos? Nossa eles parecem... ai, como chama? É com C... ah, JABUTICABA! (FAIL - te amo maguida!  :D)
Marida diz: Esse MP4, vamos baixar umas musics! (sim era musics, não músicas)
Marida diz: I'm macho! (com a pronúncia "aimi maxo!", não a correta)
Bonequinha diz: Harry Potter e a Câmera Secreta! (virou BBB!)
Lina diz (tá bom, meu nome eu divulgo): Impréme pra mim? (sem cometários)
Marida diz: Mas você sabe o que é uma estrela? Lina diz: É um monte de fogo!  (fogo no espaço? Sem oxigênio?)
Marida diz: Nossa, na lousa tava escrito reduzir, eu escrevi seduzir! (Maguida só reduzindo os outros née?  ;]) 

E tem muuuuitas outras, tem da House, dos meus bebes, meus meninos.. dessa vez a Marida teve azar de eu colocar as dela! 

bjs bjs, desculpem pelo post sem entusiasmo e criatividade e incrivelmente chato e tedioso e desinteressante. É o cansaço.

E eu amo a Lhama-gosma-estranha-Michael Jackson.

sábado, 13 de novembro de 2010

Taylor "Tay Tay" Swift. *--*

Olá, shinin' blue eyes (more than Georgia stars)!

Sabe, tudo que eu gosto vira moda. Eu gostava muito de lilás, enquanto tudo no mundo feminino era rosa. Um tempo depois todas as festas de meninas eram em tons de roxo, as decorações de quarto eram lilás e brancas, os fundos de vitrine das lojas de roupa eram em tons azulados e arroxeados. Eu gostava muito de coisas da Sininho (para vocês modernosos, TinkerBell). Foi aí que comecei ver "TinkerBells" por todo lado. E é sempre assim. Foi assim com aqueles brinquinhos de zíper e alfinetes. Era pra parecer uma coisa mais revoltadinha, garota original. Eu adorei a ideia. Só que desisti de tê-los, porque até criancinhas estão usando eles agora.
De tanto as coisas virarem modinhas, eu até me cansava e deixava aquilo de lado. Perdia a graça de gostar daquilo. Não que eu seja contra a tudo que é modinha. Mas eu tenho uma sede de ser original...


Até que a Tay Tay apareceu na minha vida. Eu comecei a ouvir músicas da Taylor Swift quando ela já era um tantinho famosa, foi depois do clipe "You Belong With Me". E confesso: nem ligo que ela esteja suuuper em alta, que ela seja moda e que um monte de gente goste. Eu amoooo as músicas dela. Ela escreve com muita verdade e sentimento sabe, assim eu acabo me identificando com tudo. *--*
Tudo bem que eu to parecendo aquelas fanáticas da família Restart, e só falta eu falar que a Tay Tay é minha vida. Mas ela não é não. Ela tem a vida dela e eu a minha. Eu só me identifico com ela. E claro que acho ela muito fofa e lindinha né!
Meu maior sonho era ter uma conversa normal com meus ídolos, conhecer a real pessoa que eles são. Bem acho que eu acabei pensando demais nisso. Hoje eu sonhei que eu tinha ido à um show da Tay Tay e entregado uma carta à ela. Aí uns dias depois alguém da produção dela ligou na minha casa e disse que ela se comoveu com a minha história (a que eu escrevi na carta. No sonho eu sabia sobre o que era, mas eu não posso falar aqui não, sorry. :] ). Ela tinha escrito uma música sobre isso e queria me encontrar na minha casa e conversar. (Só não me perguntem como eles tinham meu telefone e meu endereço, devia estar na carta sei lá.) Aí minha mãe deixou e ela foi num domingo, no fim da tarde, e ela falava português! Ela entrou, me abraçou e disse que eu parecia uma boneca. Eu tava vestida com uma roupa super Taylor, de saia florida, blusa branca e bota cawboy marrom (que eu nem tenho de verdade .-.). Ela tava de cardigã marrom, calça jeans e o sapato eu não vi. tava com aquele coque bagunçadinho de lado que ela gosta pro dia a dia. Ela sentou na cadeira da cozinha, minha mãe (que tava com uma roupa horrível tipo de faxina) serviu chá com bolacha, num conjunto de chá suuper bonito que a gente tem. Aí ela sorriu e pegou o violão todo brilhante (que eu vi num vídeo dela, e tinha achado lindo) e disse que ia toca a minha música. Aí eu perguntei: "É sério que você escreveu uma música pra mim?". Aí ela: "É, não tinha dito *sorrisão fofo*". Aí quando ela começou a tocar.... EU ACOOORDEEEEI!!!
Fiqueei muito brava, quase matei meu celular (que tava despertando).
Mas enfim, pelo menos eu sonhei com ela *----*

é isso só gente! ^^
bjo, meliganão.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Live and Let Die.

Tem dias na minha vida que eu realmente penso que vou morrer. E não é uma sensação metafórica, porque meu coração dói tanto, tanto, que eu tenho vontade de arrancá-lo. Essa dor também é real. Chega a ser física. Por isso minhas suspeitas de que estou morrendo.
Mas o coração não é a única coisa que pode me fazer morrer. Posso morrer também por perda de água no organismo. As lágrimas não param de pular dos meus olhos e eu mal enxergo um palmo à minha frente. Chego a perder a respiração em meio aos soluços, assim morrendo por falta de ar.
Posso também morrer de fome, mediante minha falta de apetite. Posso morrer de loucura, por tanta solidão que sinto, por tanta vontade de me sentar no canto de um quarto escuro e ficar lá até o fim dos meu dias.
E assim eu fico à filosofar, uma forma de eu morrer. Se me assusto com a ideia? Não, nem um pouco. Nessas situações é tão aceitável pra mim, deixar este mundo que tanto me desagrada, que eu crio até expectativas. Mas se tem uma coisa que eu me decepciono é que eu nunca morro.
Por mais que eu tente me entregar eu sempre acabo pensando nas míseras pessoas que ainda valem a pena nesse mundo. E não penso por mim, penso por elas. "Talvez elas fiquem tristes demais se eu deixá-las. Talvez dê muito trabalho um fato desse na vida delas." E assim é minha vida. Pensando primeiro em quem é mais importante -certamente não sou eu.
Se acham esse um texto muito mórbido, ou depressivo ou até mesmo dramático demais, estão redondamente errados. Eu não gosto desses dias da minha vida. Mas eu não acho o fim do mundo, e nem me acho uma vítima por isso. Sei que todo mundo passa por dias difíceis, pois a vida de todas as pessoas é igual. Só mudam as circunstâncias que ela vive determinadas situações, e como elas resolveram seus problemas de acordo com sua personalidade. 
Meus motivos, ninguém nunca vai saber realmente, pois os reais envolvidos não entenderiam o que eu sinto. Talvez um dia, quando eu me tornar alguém madura e deixar minha ingenuidade de acreditar em todos, esse peso todo saia do meu coração. Ou talvez não, quem sabe?


"When you were young and your heart was an open book 
You used say live and let live
But if this ever-changing world in which we live in
Makes you give in and cry
Say live and let die... "  (Live and Let Die- Paul McCartney)


Quando você era jovem e seu coração era um livro aberto
Você costumava dizer viva e deixe viver
Mas se este mundo de constantes mudanças no qual vivemos
Faz você se entregar e chorar
Diga viva e deixe morrer... (Live and Let Die - Tradução)


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Renan, parceiro do gueto! -AUEHUE-

Oláa amores!

Sei que já desistiram de mim, sei que não posto nunca... mas hoje espero que vocês riam!
Estava eu no msn, na última quinta à noite, conversando com meu prezado amigo Renan (bebê). Eis que surtamos, e começamos a "encenar" algo muito, mas muito hilário. Vou postar aqui a conversa, mas já digo que fiz algumas alterações mínimas, para que todos entendessem... (inclusive cortar falas como "AHAHSUAUHSAUHSU", ou "aheuheuheuh")

(ele estava dizendo antes que estava em frente à minha casa)


23:40 - Renan: então lina vou tocar a campainha
23:40 Lina -  toca ai
23:42 {Renan desenha mão tocando campainha}
23:43 Lina - ahuheuhe
23:43 Lina - meldeeels!
23:43 Lina - queeeem éeeeee?
23:44 Renan - é o rê    -{não, ninguém chama ele de Rê}
23:44 Renan - UIHSAIHUIAHUIH
23:45 Lina - RÊ??
23:46 Renan - é pra combinar com a foto de pequeno eu flei um apelido pra ficar mais fofo -{ele tava com uma foto de quando ele era pequeno - AH VÁ!}
23:47 Lina - ok cena 1: lina sai de casa para ver quem tocou a campainha. se depara com um garotinho de roupa de papai noel e com uma cara de sedução demoniaca. o garoto diz se chamar RÊ 
23:47 Renan - IHSUIAHUISHUIAHSUIAHUISHUIAHSUIHAUISUIAH
23:48 Renan - ai eu peço um copo de coca,pra mim dar pro meu gato
23:49 Lina - lina entrega um copo com guarana, q na verdade é mais apropriado para cães, mas como não tem coca dá isso mesmo
23:56 Renan - rê diz: não quero guarana,meu gato é viciado em coca
23:57 Lina - lina: não seja malcriado garoto! cavalo dado não se olha os dentes!
23:59 Renan - rê: ta bom vc quer matar meu pobre gatinho com esse guarana?
23:59 Lina - lina: não, quero matar vc, odeio crianças.
00:00 Renan -  rê: pega e aponta uma arma para lina
00:01 Lina - lina -cara de espanto- : então vc é o serial killer mirim q estão flando?
00:02 Renan - rê : doces ou travessuras?
00:04 Lina - hauuehuehuehuhuhuahuehuehuhuheuhauehauheuhuehauheueuheuaueaheuahueahu'
00:04 Lina - lina: doce.. mas só se for de abóbora com milho
00:05 Renan - rê: aah não tenho,vou em outra casa aproveitar meu halloween
00:07 Lina - lina: mas você não está vestido de papai noel? pensei q era natal..  -{na foto, ele estava de papai noel u.u}
00:07 Renan - rê: 1º de abril
00:07 Renan - UISHUAIHUIAHUS
00:07 Lina - lina: então é quase paaascoa!
00:08 Renan - rê: é vdd achei um sonho de valsa no lixo
00:09 Lina - lina: dá metade? *-*
00:09 Renan - rê: 10 reais
00:09 Renan - hunf
00:11 Lina - lina: ta bom, então tbm não vou te dar a coca q eu tinha escondido
00:13 Renan - rê: mentirosa,te odeio rê: aponta a arma novamente
00:13 Lina - lina: não pedi para vc me amar... eu sei q vc nunca me amou, e q só estava me usando pra ganhar prestigio e glamour! (cara dramatica)
00:15 Renan - rê: eu te amei qnd vc tava boazinha cmg
00:16 Lina - lina: mas a vida me obrigou a mudar, vc sabe o qnt eu sofri (cara de mocinha sofredora de novela das oito)
00:18 Renan - rê: vc me perdoa? (olhar do gatinho do shrek)
00:19 Lina - lina: talvez, só se vc me fizer uma vitamina de leite com salsicha e goiabada
00:20 Renan - rê: e a minha coca?
00:21 Lina - lina: mistura na vitamina e a gnt toma os dois
00:22 Renan - rê: pode pá léeka,ai nois joga um uno
00:24 Lina - lina: é noix então
00:25 Renan - e assim os dois viram parceiros para sempre
00:25 Renan - UISHAUSUIAHSUIAHSUIHUAISHUIASUIH
00:28 Lina - eee

00:28 Lina - vo postar no blog ^^
FIM

tá bom, eu sei que nem foi tão engraçado assim pra vocês. Mas não parecia que a gente tava bêbado?  :D

enfim, é isso aí, bjos! Lhama pra vocês!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Que o Sol se esconda para nunca mais voltar.

Eu sei que ultimamente estou reflexiva demais. E sei que isso é chato. Mas mesmo assim vou postar outro texto em que eu fico falando coisas que pensei comigo mesma e resolvi escrever talvez porque não tinha ocupação no momento. Esse é do mês passado, de um dia qualquer, não me lembro.

"Fiquei a ouvir a ventania forte que assoviava janela afora ontem à noite. Acabei por pensar comigo mesma que hoje, que até então era um amanhã para mim, seria um dia de chuva. Me senti mais uma vez desanimada diante dos fatos. O tempo nublado se encarregara de me esmorecer por dias e dias. Mas deitei-me para dormir, esquecendo-me disso.
Hoje, para a surpresa de qualquer cidadão dessa cidade litorânea, o sol transpassou as frestas da minha janela, acordando-me de súbito. Isso me fez pular da cama, olhar pelo vidro e pensar que hoje seria um dia ótimo, excepcional. Bem, nem sempre o sol é um bom sinal.
Arrumei-me depressa, como se atrasada, ansiosa para sair de casa e viver aquele dia.
A caminhada até a escola foi um tanto quanto agradável. Até mesmo a porta do hipermercado, que diariamente conta com a presença de pessoas que acordam cedo o bastante para esperar ele abrir, estava mais cheia.
Mas como estava tudo feliz demais, cheguei à escola e descobri a primeira má notícia: a ausência de uma pessoa importante. Não que isso pudesse me deixar em depressão profunda, mas não era nem um pouco agradável.
As horas da manhã correram normalmente. Nada especial aconteceu. O sol continuava brilhando, agora com mais intensidade, num céu azul e limpo. Minha esperança de um dia bom não havia acabado. Por enquanto.
Liguei para a pessoa responsável por mim (afinal, tenho quinze anos, não se esqueçam) para avisar da minha ida à Cantina do pai da minha querida amiga. Pareceu-me que essa responsável não estava para muitos amigos, e eu acabei me chateando com nossa conversa ao telefone. Fomos, eu e meus amigos até a Cantina, e eu perdi a hora e me atrasei um tanto, dando motivos para que minha responsável se aborrecesse comigo.
Passei o resto do dia ajudando a pendurar cortinas, e estou cansada a ponto de dormir por três dias, apesar de ter que acordar cedo e viajar amanhã. De vez em quando, durante o dia, eu olhava tristemente pela janela do apartamento e pensava "quão pior aproveitado pode ser um dia, que não este?". Perdi aquele momento raro, aquela preciosidade, e meu coração doía por querer sair e sentir o calor do sol. Revoltei-me por ter feito do meu dia supostamente feliz, um dia insuportável.
Pois agora, antes de dormir, vou pedir bastante, para qualquer entidade que seja, pela chuva de cada dia, que nos dê amanhã. E depois também. E que os dias de sol fiquem onde estavam. Pois nem tudo que parece bom é realmente agradável."

Para atender pedidos de uma certa pessoa que adora menções discretas a ela no blog, vou postar mais isso aqui:  - que tem a ver com o tema de hoje, além de tudo-


por hoje é só, e prometo que o próximo post vai ser mais legal.   -sorry   (- -')

e pra vocês ficarem felizes...

celebrationa

bjs, bjs.  s2


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O que são sonhos?

   O que são sonhos senão um monte de ilusões ilustradas? Sonhos são tudo que a gente quer, mas acha que nunca vai conseguir. São tudo que a gente sente e não consegue expressar. Tudo que a gente faz normalmente, mas melhor, com mais encanto. Acima de tudo, o sonho é a maior felicidade que se pode sentir em um só corpo, de uma só vez.
   O sonho, em si, faz as coisas imaginativas se tornarem reais - em realidade real ou realidade imaginativa. No sonho, tudo você pode, tudo você tem e tudo te faz sorrir.
  Mas apesar disso parecer tão bom, sempre há uma noite por trás do sonho. Até que um dia, a noite cansa de se esconder (de si mesma, talvez, como a noite disse) e se revela numa manhã. Essa manhã pode ser, algumas vezes, com raios de sol e céu azul. Mas na maioria das ocasiões é uma manhã cinzenta, fria e talvez até chuvosa. Essa manhã é seu pior pesadelo, mas não no sentido literal da palavra. Essa manhã é o que te acorda. E a vida quando você acorda não é tão boa assim. A vida te machuca o tempo todo, e nunca, nunca deixa tempo para cicatrizar.
   Alguns continuam na esperança de encontrar um novo sonho. Outros seguem o rumo da vida acordado, e desistem de parar de sofrer. Mas a grande verdade é que os melhores sonhos são inesquecíveis - pois causam as maiores feridas.

Carolina, 19/10/2010.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Gardiner Sisters.

Olá, meus queridos e amados (e poucos) leitores!

Que saudade! Acho que eu fiquei tanto tempo sem postar que perdi até a prática. Mas, enfim...

Estive vendo uns vídeos no youtube, e achei três irmãs, as Gardiner Sisters. Elas fazem covers de várias músicas e postam no youtube. E elas são incríveis! Não sei como tem Justin Bierbers cantorezinhos ganhando tanto dinheiro por ai, enquanto existem vozes fofas como aquelas! Tudo bem que a Mandy tem uma voz aguda demais, mas ela é fofa mesmo assim.  :D
Alguns vídeos delas:

Billionaire e I'm Yours , Favorite Girl (sim, do Justin)Round and Round (esse tem a participação das irmãs menores).

Esses são músicas que elas compuseram: Lovin' Anybody ,  Waiting e My Way or The Highway (que tem até um clipinho *--*)
Eu gostei muito da música "Waiting", particularmente! Eu quero baixaar! Quando elas vão gravar?  D:
Para ouvir mais covers delas, entrem no canal oficial Gardiner Sisters, no youtube. ;]

Isso é tudo, pessoal! (Loney Tunes)

bjs bjs, ^^



terça-feira, 21 de setembro de 2010

Moda Hoje! *---*

Olá, meus docinhos de coco queimado!

Como faz tempo que eu não posto, vou falar sobre assuntos interessantes hoje! Pelo menos pra mim, né...

ASSUNTO 1: RAPIDINHA SOBRE VMB!
Então, o VMB poderia ter sido melhor, não? Foi um pouco desanimado e tal, além da presença da Larissa Riquelme que foi desnecessária, até porque, na hora de dar o prêmio, ela só conseguiu falar o "...ERO!!", do NX Zero... Mas, paciência. Foi divertido ver o Marcelo Adnet imitando o Faustão, e sua esposa, Dani Calabresa, imitando a Luciana Gimenez. Além de acompanhar a evento inteiro na companhia ilustre do casal de velhinhos MTV (por Dani Calabresa e Fabio Rabin), que são os meus personagens humorísticos prediletos!
Mas o que foi maais bombástico, foi o look da Mari Moon, que era o que eu estava mais ansiosa para ver!

Olha, muita gente não gostou, mas eu ameeeeei! É suuper Lolita, super fofo, super Mari Moon! Ela usou apliques enoormes no cabelo, um corset de paetês rosa (de Madame Sher), e uma saia toda com bichinhos de pelúcia, desenhada por ela mesma!







Veja o que rolou na camêra da Mari Moon no blog vmb MTV Brasil.





Bom, continuando com esse assunto de moda, vou falar sobre o lugar onde tem mais moda de rua do mundo: Japão! Por mais que digam que New York, Paris e cidades assim tenham moda de rua rica, eu ainda prefiro o Japão. Lá as garotas (e os garotos) ousam bastante com cores, sobreposições contrastes de peças (ex: rock com girlie) e até mesmo seguem estilos difíceis, como as Lolitas.
E foi nesse vício de street fashion Japan, que encontrei o site Japanesestreets , que posta fotos e detalhes de pessoas nas ruas, principalmente de Harajuku, em Tokyo.
Separei 2 looks recentes que gostei muito:


      
Moderninho e urbano, mas confortável. Reparem que gracinha que é o penteado e a maquiagem dela!
Tomoe, modelo, 21 anos.
Harajuku, Tokyo.



Lolita e delicado. Reparem que lindo o laço no sapato e a meia com notas musicais! Amei!
Akiko Kikuchi, Designer, 25 anos.
Harajuku. Tokyo.


por hoje é só!

bj, s2'

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"Fontainebleu"

Olá, estrelinhas.

Hoje, tive a grande oportunidade de assistir à uma peça na minha escola. O nome dela é "Fontainebleu", da Cia Tan Tan de teatro.
Sinapse: Os pintores impressionistas Claude Monéio (palhaço Néio) e Auguste Fenoir (palhaço Feno), saem do atelier e vão para a floresta Fontainebleu em busca de inspiração para pintar. Ao encontrarem a belíssima Fina Arbre (palhaça Fina), disputam o melhor lugar para pintá-la. Durante o trabalho, acontecem pequenas confusões e um acidente que transforma o belo dia de pintura em um rabisco, pois Fenoir perde a memória e acredita ser, Olavo Bilac, D. Pedro I e Tarsila do Amaral.
É um espetáculo que tem em média 1 hora de duração, é em sua grande parte performático, com sonoplastia de Chopin.
Parabéns aos atores, e a toda a equipe, um ótimo trabalho!
Este é o link do blog/site da Cia Tan Tan, onde eles postam informações sobre as próximas peças, resumos delas etc.
-//-

É hoje! O VMB! Na MTV, as 22hr, veremos os principais prêmios da música atual brasileira (e internacional!), com shows e, claro, os maravilhosíssimos VJs! Com a ilustre apresentação de Marcelo Adnet, shows de Otto (não me perguntem quem é), Capital Inicial, Ok Go, e muitos outros músicos saltitantes.
Não sei se ainda dá tempo de votar, porque meu computador não tá colaborando, mas se der, as categorias são:
-Artista do ano
-Clipe do ano
-Artista internacional
-Show do ano
-Hit do ano
-Revelação
-Aposta Mtv
-Webstar
-Webhit
-Pop
-Rock
-MPB
-Rap
-Música Eletrônica
-Game do ano
-Aposta internacional.
Não sei se eu vou conseguir assistir, mas se não, vocês me contam depois.  :D


Hoje foi um ótimo dia. Tô espalhando felicidade! Ah, para meus amigos Noya e House: TE LEEEEVOOO COMIIIIIIIIIIIIGOOOOOOOOOO!!!!
E nesse clima Restart, uma piada que ouvi sem querer:

"Se o Pelanza morrer, é só dar restart!"   XD
bjs, s2

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Garotos e garotas...

Olá, meus bebês!

Esses dias estava garimpando umas coisas na net, pra me inspirar para um post, e achei um site interessante. Eu ri com ele, quem sabe vocês não riem também? O nome do site é "Bobeiras.com.br"
Eu separei umas coisas que eu achei mais legal nele. É para nós, mulheres...   ;]

VANTAGENS DE SER MULHER...

-Somos o belo sexo.
-Não precisamos usar gravatas.
-Sentar de pernas cruzadas não dói.
-Se resolvermos exercer profissões predominantes masculinas, somos pioneiras. No caso deles, são bichas...
-Nossa inteligência é compatível com a de qualquer  homem, mas nossa aparência é melhor.
-Se matarmos alguém e provarmos que foi na TPM, temos atenuante.
-Nosso cérebro dá conta do mesmo serviço dos homens, mesmo com 6 bilhões de neurônios a menos (ou seja, nossos neurônios são mais eficientes).
-Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo.
-Sempre sabemos onde estão as meias.
-Mulher de presidente é primeira-dama, marido de presidenta é um zero à esquerda, mesmo que seja de direita.
-Se casarmos com o herdeiro do trono, seremos rainhas.
-Se um homem casa com a herdeira do trono, será o marido da rainha.
-Se somos traídas, somos vítimas. Se traímos, eles são cornos.
-Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias.
-Somos nós que decidimos quanto à reprodução.
-Sentimos o bebê mexendo.
-As crianças sempre chamam primeiro pela mãe, deixando o pai para segundo plano.
-Sempre sabemos que o filho é nosso.
-Temos 4 meses de licença maternidade.
-Exame ginecológico é mais agradável que exame de próstata.
-Somos monogâmicas, embora precisemos testar vários homens para achar um que valha a pena.
-Sempre estamos presentes no nascimento dos filhos.
-Somos a estrela do casamento.
-Alguém já ouviu falar em muso inspirador???
-Não pagamos a conta. No máximo, rachamos.
-Não precisamos abrir potes de conservas nem trocar lâmpadas.
-Vivemos mais.
-Somos mais resistentes a dor e a infecções.
-Temos menos problemas cardíacos.
-Suamos menos.
-Podemos dormir com uma amiga sem ser chamada de lésbica.
-Namorada do amigo do homem, pra eles é homem.
-Namorado de amiga nossa é mais homem ainda.
-Temos prioridade em botes salva-vidas.
-Não investigamos barulhos suspeitos à noite.
-Todo homem já apanhou de alguma mulher (nem que tenha sido da mãe).
-Temos um dia internacional.
-E, por último, fazemos quase tudo o que um homem faz, e de salto alto!!


PIADAS FEMINISTAS SOBRE HOMENS..

O que deve fazer uma mulher quando seu marido corre em ziguezague pelo jardim?
- continuar a atirar.


Pesquisadoras descobriram por que Moisés ficou andando 40 anos no deserto com o povo de Israel:
- um homem nunca pergunta o caminho.


Quando é que um homem pensa em acender velas para o jantar?
- no apagão.



Essas são da sessão "Guerra dos Sexos". No site ainda tem as sessões "Signos", "Curiosidades", "Cotidiano", "Loiras e Cia.", "Reflexões", "Vida", "Regionais", "Mundo" e "Amizade". Em sua maioria, as matérias são focadas no humor ou em mensagens para refletir sobre a vida.

O link do site é este aqui. A proveitem.

Uma piada de Guerra dos Sexos, fora do site:

Homem: Deus, porque você criou a mulher tão bonita?
Deus: Para você amá-la.
Homem: E porque a criou tão burra?
Deus: Para ela amá-lo.

Mulher: Deus, o que você disse depois de criar o homem?
Deus: Eu posso fazer algo melhor!
Mulher: E o que você disse depois de criar a mulher?
Deus: A prática traz a perfeição!  ;]


Ah é. Hoje eu tenho que dizer uma coisa. Não aguento amsi ficar feliz. Não consigo, de jeito nenhum, me aborrecer, ou acordar de mau humor. Já estou sentindo falta! Não sou assim...
Mas no final das contas, é tão bom sentir isso...  ahuhuehue'   :D

É gente, a vida dá voltas e voltas, não?

P.S.: Homens: não se zanguem! Mulheres não tem nada contra vocês, pelo contrário... Mas o movimento feminista não pára!  ;]

bjs, s2'